CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Minicarreata, caminhadas e entrevista compõem agenda deste sábado do candidato Bisogno

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

A onda da mudança tomou conta de várias ruas da cidade durante a minicarreata realizada neste sábado à tarde. O encerramento foi na zona norte.

Durante o trajeto de uma hora e meia,  o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT), acompanhado de candidatos a vereador, em cima do trio elétrico, falava com os moradores: “Vamos trabalhar para Santa Maria crescer. Queremos seu apoio para governar Santa Maria. Chega de prefeito que não faz nada durante três anos e meio e só começa a trabalhar em época de eleição. Isso é inadmissível.” E os moradores respondiam: “É isso aí. Estamos juntos. Já ganhou. Queremos mudança”, ao mesmo tempo em que o jingle da campanha dizia: “Vem, vem, vem pro 12. Pra Santa Maria mudar. ”

Antes, às 14h, Bisogno concedeu entrevista a Rádio Armazém sobre as suas propostas de Plano de Governo. A entrevista pode ser conferida no perfil de Marcelo Bisogno no facebook

Manhã de caminhadas

Alegria, entusiasmo, carinho, contentamento. Não tem palavras para descrever a manifestação dos moradores do bairro Tancredo Neves, na manhã deste sábado, ao receberem a visita do candidato a prefeito Marcelo Bisogno  (PDT). Bisogno estava acompanhado do seu vice, Fabiano Pereira (PSB), candidatos a vereador e apoiadores.

Antes, eles estiveram no calçadão conversando com a população.

Carreata domingo

Neste domingo, 25, a partir das 17h, tem a Carreata da Vitória com o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT), o vice, Fabiano Pereira (PSB), candidatos a vereador, apoiadores e simpatizantes. A concentração é as 16h30 na avenida Liberdade, ao lado do Estádio Presidente Vargas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo