CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. No domingo de Bisogno e Fabiano, o ato principal foi a carreata realizada na zona sul da cidade

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

A letra música da campanha diz tudo: “Venha junto nessa parceria. Novo caminho para Santa Maria.” E foi isso que a carreata da Mudança, na zona sul da cidade, realizada neste domingo, mostrou: uma grande parceria entre candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT), vice Fabiano Pereira (PSB), candidatos a vereador, apoiadores, simpatizantes e moradores do município. Todos cantavam, balançavam bandeiras, buzinavam, abanavam para os moradores, que retribuíam com muito carinho, numa parceria nunca vista. Cerca de 400 carros fizeram o trajeto que durou uma hora e meia. Em cima do carro de som, Marcelo Bisogno e Fabiano Pereira deixavam claro o amor que eles têm por Santa Maria e como trabalharão para melhorar a qualidade de vida da população. “Nossa passeata não é só no asfalto.Vamos em todos os cantos da cidade para ver como vive a nossa gente. A nossa proposta é séria. Vamos trabalhar com muita responsabilidade. Vocês têm o nosso compromisso.Vamos gerar emprego e renda. A saúde é a nossa prioridade”, disseram.

O encerramento da carreta da Mudança foi na Hélvio Basso, avenida que Marcelo Bisogno foi um dos responsáveis pelo planejamento e execução para duplicação e construção da via.

Caminhas, visitas e carreata de vereador

Pela manhã, o candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT) em lembranças com apoiadores, voltou ao ano de 2003, quando era vereador e realizou um importante trabalho para as comunidades da Boca do Monte, Passo da Ferreira e Arroio do Só. Naquela época, os moradores que usavam serviços telefônicos pagavam uma taxa como fossem ligações interubanas. Bisogno, sabendo da situação, fez denúncia na Câmara de Vereadores, onde foi instaurada uma CPI, da qual ele foi presidente. “Lembro muito bem disso. Fiz a denúncia, fui atrás, conversei com os responsáveis e, em seis meses, solucionei o problema. A taxa foi derrubada e os moradores ressarcidos”, recorda Bisogno, satisfeito.

Ao meio-dia, participou de um almoço com o candidato a vereador Beto Pires e seu apoiadores, acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Fabiano Pereira (PSB).

À tarde, 15h, participou da carreata de apresentação do candidato a vereador Xis do Toco, no bairro João Goulart.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo