CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. “O município parou. Temos que fazer andar”, diz Bisogno, em caminhada na Zona Oeste

Por CLOTILDE GAMA, da Assessoria de Imprensa da Coligação

“Que bom que o senhor apareceu por aqui. A situação não está nada boa nessa nossa região. Estamos abandonados”, diziam os moradores ao candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT), nesta terça-feira pela manhã. Durante as caminhadas na zona oeste, Bisogno conversou com a comunidade sobre esses problemas e outros tantos que a comunidade enfrenta. “Estamos preparados para trabalhar muito por Santa Maria. Nosso município parou. Temos que fazer andar. Eu e Fabiano vamos viver a cidade. Estar sempre ao lado da comunidade,” salientou Bisogno. “Vamos trabalhar para fortalecer o comércio para gerar emprego e renda, descentralizar a guarda municipal para dar segurança à população, melhorar as estruturas nos  postos de saúde para atender bem as nossas comunidades. Tudo feito com os pés no chão”, finalizou.

À tarde, Bisogno gravou para programas de rádio e TV, fez Live 12min com candidato a vereador e realizou visitas para moradores e comerciantes na região ferroviária.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo