Eleições 2020

CAMPANHA. Harrisson lidera carreatas no domingo

Caravana da Mudança percorreu diferentes regiões pela manhã e à tarde

“Vamos conduzir o Município rumo ao protagonismo e ao pleno desenvolvimento”, afirma Harrisson. Foto Willker Candido / Divulgação

Por Maurício Araujo / Coligação Santa Maria Agora Sim

O domingo (1º) da Coligação Santa Maria Agora Sim foi de mini carreatas, visitas às comunidades e encontro com lideranças de diferentes bairros. O candidato a vice-prefeito pela Coligação Santa Maria Agora Sim, Dr. Francisco Harrisson (MDB), realizou diferentes agendas, sempre mostrando aos santa-marienses os planos que tem, junto com o candidato a prefeito Sergio Cechin (Progressistas), para devolver o protagonismo que a cidade quer e merece ter.

“Eu e Cechin esperamos, respeitosamente, o nosso momento. E agora é a nossa vez, a vez do 11, a vez de dar voz às comunidades e de trabalhar por toda a cidade. Do Centro aos bairros e distritos, vamos conduzir o Município rumo ao protagonismo e ao pleno desenvolvimento”, destacou Dr. Francisco.

Durante a manhã de domingo, o candidato a vice-prefeito promoveu a Caravana da Mudança pela Vila Oliveira, KM 2 e Vila Brenner. À tarde, Dr. Francisco esteve em mini carreata no Bairro Tancredo Neves.

Como sempre, a população, em todas as regiões, recebeu com carinho e entusiasmo o candidato.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo