CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. No pós-debate, Pozzobom reafirma o compromisso de ‘fazer Santa Maria seguir em frente’

Candidato se coloca como “o mais preparado e com propostas concretas”

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Foto de Ariéli Ziegler

Nesta sexta-feira (20), um dia após o primeiro debate do segundo turno das Eleições 2020, em que o candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), mostrou, mais uma vez, que é o candidato mais preparado e com propostas concretas para Santa Maria seguir em frente, os compromissos da agenda da coligação “Em frente, Santa Maria!” foram retomados.

“Estou sempre tranquilo nos debates, pois temos trabalho para mostrar e um Projeto de Governo construído com muita responsabilidade. Queremos que Santa Maria siga em frente, dando sequência às transformações que fizemos e olhando sempre para o futuro”, explicou Pozzobom.

Na manhã desta sexta-feira, Pozzobom concedeu entrevista para um veículo de comunicação da cidade, gravou programas eleitorais, conversou com eleitores e participou de reuniões. Já durante a tarde, na sede administrativa da coligação, o candidato à reeleição deu continuidade às reuniões de planejamento de campanha.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo