CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Sérgio Cechin apresenta o seu projeto “Obra Legal” a líderes do Sindicato da Construção

Proposta mostrada faz parte do Plano de Governo do candidato a prefeito

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Maurício Araújo (texto) e Gabriele Braga (foto)

A sexta-feira (6) dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), foi de gravações para a propaganda eleitoral, visitas às comunidades, a empresários e a lideranças de bairros, e, também, de reuniões com entidades do Município.

No Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Cechin reafirmou seu compromisso com o setor, apresentando seu projeto de governo. Dentre suas propostas, uma das mais importantes é justamente ligada à Construção Civil. O projeto “Obra Legal”, explicou Cechin aos engenheiros, vai acelerar a emissão de licenças para obras de baixo risco, uma vez que a Prefeitura analisará apenas os índices urbanísticos e o que for de interesse da coletividade. As demais etapas da obra, especialmente as internas, ficarão a cargo do responsável técnico.

“É um projeto inovador, que vai diminuir a burocracia e acelerar os processos, tudo com segurança. Estamos apresentando essa proposta e nos comprometendo que ela será implementada caso estejamos na Prefeitura a partir de 2021”, destacou Cechin.

O progressista também se reuniu com moradores da Rua Francisco Manuel, no Bairro Centro, onde foi elogiado por sua iniciativa de retomar o projeto de pavimentação participava.  

CARAVANA DA MUDANÇA

A Caravana da Mudança desta sexta-feira percorre as vilas Santos e Urlândia, na região Sul da cidade. À noite, Cechin e Dr. Francisco seguem em agendas com candidatos a vereador pela Coligação Santa Maria Agora Sim.

A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo