Câmara de VereadoresCidadaniaSaúde

EXTRA. Reunião pública que aconteceria agora para debater obra do “Hospital da Unifra” está suspensa

Prevista para acontecer agora, na Escola Edson Figueiredo, a reunião pública que trataria da proposta da Prefeitura, que muda o Plano Diretor, visando beneficiar o projeto original da obra de ampliação do Hospital São Francisco, da Unifra, foi suspensa.

Vereadores que participariam do encontro ainda permanecem no local. No entanto, as primeiras informações dão conta que profissionais vinculados à instituição franciscana se sentiram hostilizados e a reunião acabou suspensa.

Em algum momento, mais detalhes serão conhecidos. Estaria em curso uma tentativa de negociação, capaz de garantir a discussão prevista e convocada pela comissão especial da Câmara de Vereadores que trata do assunto.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo