Câmara de VereadoresDestaque

CÂMARA. Admar perde a paciência com Tony e diz: “Esse nariz (de palhaço) ficou bem para o senhor”

Tony insinuou que Jorge Pozzobom pretende concorrer ao governo do Estado

“Os fiscais estão nas ruas para coibir irresponsáveis que nem o senhor”, disse Admar Pozzobom a Tony Oliveira (Foto Reprodução)

Por Maiquel Rosauro

O vereador Tony Oliveira (PSL) fez um enérgico discurso, no fim da noite desta quinta-feira (18), contra lideranças tucanas e recebeu uma resposta à altura de Admar Pozzobom (PSDB). Cemitério e pandemia estavam no meio da discussão.

O vereador do PSL começou criticando Admar e Juliano Soares – Juba (PSDB), que defenderam as medidas da bandeira preta do modelo de Distanciamento Controlado, que impedem a entrada de parlamentares no Cemitério Ecumênico Municipal (AQUI).   

“Se os senhores não querem trabalhar, não tem problema. Podem ficar em casa e avisar aqui no RH que não vão receber este mês”, disse Tony.

O parlamentar utilizava um nariz de palhaço como forma de protesto e relatou que, nesta quinta, conseguiu entrar no Cemitério Ecumênico, onde fez fotos da limpeza do local. Na manhã de quarta (17), ele havia sido barrado na entrada do campo santo junto com Pablo Pacheco (PP) (AQUI).

Tony seguiu afiado e criticou uma foto que o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) registrou com o governador de São Paulo João Doria (PSDB), na segunda-feira (15) (AQUI).

“Qual a vantagem de tirar foto com o Doria? Aquele louco lá do Doria? Ou quem sabe o Butantan vai vender vacina para ele? Será que já está em campanha? Todo mundo diz que ele (Pozzobom) quer ser governador”, afirmou Tony.

Na sequência, Admar se manifestou e pediu respeito. O tucano disse que Tony deveria ir ao RH da Câmara e pedir para seu salário ser fracionado, sendo pago apenas os momentos em que atua como vereador.

“Esse nariz (de palhaço) ficou bem para o senhor. Quero dizer que o senhor me deu uma ideia falando em RH. Enquanto o senhor está recebendo para ser vereador de Santa Maria e usando a rádio com o seu programa, eu estou incentivando a levar empresas para o Distrito Industrial”, disse Admar

O tucano disse que seu irmão, o prefeito Jorge Pozzobom, entra em qualquer lugar de cabeça erguida e que trabalha por uma Santa Maria melhor. Também defendeu a fiscalização da Prefeitura.

“Os fiscais estão nas ruas para coibir irresponsáveis que nem o senhor. O senhor vir em uma tribuna da Câmara e falar um monte de bobagens e dizer aqui publicamente que não cumpriu uma regra. O senhor burlou a lei e invadiu o cemitério”, finalizou Admar, que mais uma vez pediu respeito a Tony.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Bastante gente entende de nariz de palhaço no Casarão. Indigesto governador? Consultou o PT para ver se tem apoio? Sabe como é, tucano quando sai do muro cai sempre no colo de petista. Kuakuakuakua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo