CulturaDestaque

CULTURA. Escola Municipal de Artes Eduardo Trevisan abre inscrições para cursos nesta segunda-feira (31)

Vagas são limitadas, e o prazo para inscrições fica aberto até quinta-feira (3)

Por Joyce Noronha / Prefeitura de Santa Maria

A Escola Municipal de Artes Eduardo Trevisan (Emaet) abre, nesta segunda-feira (31), inscrições gratuitas para cursos direcionados a crianças, jovens e adultos. As vagas são limitadas, para ensino remoto, e os interessados devem preencher um formulário online. Cada aluno pode escolher mais de uma opção de curso. As inscrições vão até esta quinta-feira (3), pois, mesmo sendo feriado de Corpus Christi, as inscrições são online.

As opções são Iniciação às Artes Visuais Juvenil, para alunos de 13 a 17 anos, turno da manhã; Iniciação às Artes Visuais Infantil, de 8 a 12 anos, turno manhã; Teatro Adulto, a partir de 18 anos, manhã e tarde; e Teatro Juvenil, de 13 a 17 anos, turno da tarde. As aulas são pela plataforma Zoom.

A lista dos contemplados com vagas será divulgada na sexta-feira (4), no Facebook da Emaet. Dúvidas podem ser enviadas por mensagem privada da rede social, pois a equipe coordenadora da escola responderá às demandas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo