DestaqueJornalismo

JORNALISMO. Audiência do site em abril alcança perto de 25 mil leitores diferentes ao longo do mês

Artigo de Carlos Wagner é a nota mais acessada. Covid-19 chega em segundo

Aparentemente, a audiência começa a entrar em velocidade cruzeiro. O que significa, no caso do www.claudemirpereira.com.br, sempre mais de 20 mil leitores diferentes a cada mês, no mínimo. Em abril deste 2021, por exemplo, conforme dados repassados pelo Google Analytics, o aferidor clássico da audiência deste e de muitos outros sites e portais de internet brasileiros, foram 24.750, como você pode conferir na imagem acima.

Artigo do jornalista Carlos Wagner foi a nota mais acessada de abril, no site

Mas, e as notas mais acessadas do mês?

Uma tragédia nacional e a já recorrente Covid-19 são as responsáveis pelas duas mais lidas de abril – sendo que o segundo tema também ganhou espaço no site, por razões óbvias. Afinal, se trata do assunto do mundo há pelo menos 13 meses e meio.

Mas, e a campeã? Foi esta: o artigo “Iniciação de um serial killer: a história do Dr. Jairinho, o torturador e matador do menino Henry”, do jornalista Carlos Wagner, publicada no início da madrugada de 16 de abril, uma sexta-feira (releia AQUI).

A vice-campeã foi publicada na noite de 5 de abril, uma segunda-feira: “COVID-19. Cidade chega às 546 vítimas fatais em um ano. E há 280 internados – 111 em UTI” (releia AQUI).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo