Arquivo

Pós-CPMF. Aparentemente, Santa Maria não terá prejuízos com cortes no orçamento da União

Confira a nota publicada pelo Editor Chefe do Jornal do Brasil, Tales Faria, no Blog dos Blogs. Logo embaixo, o comentário claudemiriano. A seguir:

 

 

“Nada de novos projetos

É essa a ordem do presidente Lula a seus ministros. Acabou a fase de novos projetos. Especialmente depois da queda da CPMF, a ordem é centrar fogo no Bolsa Família e nas obras do PAC.

No dia 22 a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, apresentará o balanço do PAC e, no dia 23, Lula terá reunião com todos os ministros para apertar um pouco mais os parafusos.

Até lá, Dilma está se reunindo com cada um dos ministros que têm obras no PAC e seus secretários-executivos. Na verdade, o balanço quadrimestral serve mesmo é para que haja essas reuniões de Dilma com cada pasta. É quando a xerife cobra o andamento das obras e enfia o dedo na ferida de cada um dos colegas, reservadamente.

Numa olhada preliminar, no entanto, o Palácio do Planalto está feliz da vida com o balanço desse quadrimestre. As obras até que estão andando.”

 

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: se é verdade que não se poderá contar com emendas parlamentares de Cezar Schirmer e Paulo Pimenta, ao que tudo indica os R$ 138 milhões do PAC estão mais que garantidos. Menos mal.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar outras notas publicadas por Tales Faria, Editor Chefe do Jornal do Brasil, no Blog dos Blogs.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo