DO FEICEBUQUI. O tal de “papo santo” (?), os dois palpites e o Dia Estadual do Frango e do Ovo. Como?
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do amigo e colega Luiz Roese. Confira:
PAPO SANTO. SANTO?
Me recolhendo, após um dia cansativo, mas pra lá de produtivo.
E com uma expressão que não me sai da cabeça: Papo santo. Mmmm… Papo santo? Pois é, tem todo o jeito de ser o canal.
Aguardemos!!!
A BEM HUMORADA…
…reação de Luiz Roese para a aprovação, pela Assembleia (42 votos a um) de uma data especial:
“Duvidas importantes sobre o Dia do Ovo e o Dia do Frango:
Posso comer carne ou peixe no Dia do Frango ou isso não está no projeto aprovado na Assembleia gaucha hoje? E se eu comer só uma saladinha?
O deputado Danrlei, ex-goleiro, foi consultado sobre o Dia do Frango?
Se eu jogar ovo em deputado no Dia do Ovo, posso ser preso?”
PALPITE (e só palpite):
Vão rifar o Supercunha. Rapidinho. Traduzindo: em menos de 10 dias.
(MAIS UM) PALPITE…
…claudemiriano. E é só (mesmo) um palpite:
O PMDB decidiu ir para o tudo ou nada na sua ideia da deposição de Dilma, com os custos políticos já conhecidos. Se der certo, dá problema. Se não der, o problema será ainda maior – para o PMDB.
Repetindo e até desenhando: é só um palpite. Nada além. Nem aquém.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.