DestaqueEconomia

CONSUMO. Dica de parceiro comercial do site: vem aí a “Maratona de Descontos” Royal Plaza Shopping

São cinco dias de ofertas que serão “arrasadoras”, prometem todos os lojistas

Com informações de Luana Magalhães / Departamento de Marketing do Royal Plazza Shopping

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, acontece o início de uma nova promoção do Royal Plazza Shopping, com a participação de mais de 100 lojas com ofertas consideradas arrasadoras.

Trata-se da  Maratona de Descontos Royal Plaza Shopping, que terá duração de 5 dias (de quarta a domingo) e trará descontos de “até 70% OFF” nas lojas físicas ou na Vitrine Virtual (www.royalplaza.com.br/vitrine/).

A campanha traz ofertas que os lojistas consideram imperdíveis durante os 5 dias com a intenção de acabar com os estoques do inverno, oferecendo ao cliente preços baixos e produtos de qualidade.

Os clientes podem aproveitar para renovar o guarda-roupa, comprar peças coringa e também conhecer a nova coleção primavera/verão, que já está chegando nas lojas.

Ao mesmo tempo, continua a promoção do Mês dos Pais. Para ampliar as chances de ganhar, é aproveitar as ofertas da Maratona de Descontos, para para acumular R$ 150 em compras.

Para participar, basta trocar as notas fiscais por cupons para concorrer a 20 vale-compras de R$ 250. O espaço Royal funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo