CulturaDestaque

CULTURA. Prefeitura divulga selecionados para a 28ª edição da ‘Tertúlia Musical Nativista’ de Santa Maria

São dez classificados para a fase local e 12 para a geral, além dos suplentes

Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal

A organização da 28ª Tertúlia Musical Nativista divulga a relação dos selecionados para a Fase Geral e para a Fase Local do evento (confira no final do texto), que ocorrerá de 5 a 7 de novembro. Esta edição será híbrida e realizada no Theatro Treze de Maio, com presença reduzida de público e transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

“Estamos muito felizes em poder publicar o resultado da seleção da 28ª Tertúlia. Contamos com uma equipe muito qualificada que foi responsável pela triagem: Juarez Fonseca, Daniel Woff, Victor Hugo, Dúnia Elias e Elton Saldanha, nomes que agregam ainda mais valor ao festival. Acreditamos que será uma ótima retomada para o evento, que no ano passado ocorreu em formato online e desta vez será híbrido, com a presença de público”, destaca a secretária de Cultura, Rose Carneiro.

A Tertúlia Musical Nativista é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, juntamente com a Associação Tradicionalista Estância do Minuano e o Centro de Pesquisas Folclóricas (CPF) Piá do Sul. O evento é organizado por uma Comissão Executiva, que é responsável pelo planejamento e execução, e cujos integrantes atuam de forma voluntária, sem remuneração.

Para a Fase Geral, 12 canções foram selecionadas, ficando duas na suplência. Já na Fase Local, foram 10 canções selecionadas e, da mesma forma, duas ficaram na suplência. A partir de agora, os selecionados receberão emails com instruções sobre os próximos passos.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo