DestaqueSanta Maria

JORNALISMO. 25,5 mil leitores diferentes no site em outubro. Corsan e Aeroporto, notas mais lidas

Pelo terceiro mês consecutivo, audiência ultrapassa os 20 mil leitores únicos

 

Aparentemente, a velocidade é de cruzeiro, com o fim gradativo da pandemia e suas notórias excepcionalidades. O fato é tratar-se já do terceiro mês seguido em que o www.claudemirpereira.com.br apresenta número superior a 20 mil leitores diferentes.

Aliás, em outubro, o aumento foi até mais significativo: depois dos 20,5 mil de agosto (AQUI) e 22,2 mil em setembro (AQUI), alcançou-se, no mês passado (veja na imagem ali ao alto), exatos 25.447 usuários distintos, conforme a auditagem do Google Analytics – que presta o mesmo serviço aos grandes portais brasileiros.

Questões locais, sobretudo, e a publicação, tanto quanto possivel, de informações e análises exclusivas, sustentam essa audiência para lá de significativa, pelas características desse espaço que está aqui há 16 anos e meio. E que, em Santa Maria, é pioneiro.

O aeroporto de Santa Maria gerou a nota mais lida do mês passado

Aliás, têm muito a ver com a boca do monte justamente as notas mais acessadas por aqui em outubro. De novo, um artigo exclusivo sobre a questão da Corsan é o segundo mais lido. E o primeiro, creia, tem muito a ver com política mas é, essencialmente, de economia e serviço. Confira (e releia, se quiser) abaixo as notas campeãs de audiência do mês passado:

Segundo colocada: o artigo “Corsan, o blefe milionário de Eduardo Leite – por Rogério Ferraz”, postado na madrugada de 7 de outubro, quinta-feira (AQUI)

Campeã: a nota “AEROPORTO. Santa Maria terá voos diretos para Florianópolis e novo horário para a vida da capital”, publicada no mesmo 7 de outubro, quinta-feira, apenas que no final da noite (AQUI)



Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo