DestaqueSegurança

SEGURANÇA. Corpo de Gabriela Glasenapp é encontrado na Vila Pelizaro, em Restinga Seca

Menina de 15 anos estava sumida desde 14 de novembro. Polícia investiga

Gabriela Ferreira Glasenapp, 15 anos: vítima havia desaparecido no dia 14 de novembro passado (foto Reprodução/ Record TV)

Da Redação do Correio do Povo / Com informações de Renato Oliveira

Desfecho trágico no DESAPARECIMENTO de Gabriela Ferreira Glasenapp, 15 anos, residente na localidade de Rincão do Sossego, na zona rural de Restinga Sêca. O corpo da adolescente, que estava sumida desde o dia 14 de novembro passado, foi localizado pelo efetivo do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, com cão farejador, na manhã desta quinta-feira em uma matagal em um campo situado na Vila Pelizaro. A área foi isolada pela Brigada Militar para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. Uma equipe da Polícia Civil também foi mobilizada. 

“Só confirmou nossa convicção de que não era um mero desaparecimento. Nosso trabalho agora é apurar a autoria”, afirmou a titular da DP de Restinga Sêca, delegada Elizabete Kaoru Shimomura, para a reportagem da rádio Integração FM 98,5 que estava presente no local.

As informações apontaram que duas mulheres e um homem exigiram o pagamento de R$ 450 relacionado a uma suposta dívida da jovem. A quantia estipulada foi paga por parte da família com a transferência do dinheiro via Pix. A adolescente foi ao encontro dessas pessoas depois que a mãe pagou a dívida, não sendo então mais vista. Segundo o delegado Regional de Policia, Sandro Meinerz, a adolescente teria envolvimento com drogas.

A investigação sobre o desaparecimento havia recebido inclusive o reforço de agentes vindos de Santa Maria. O trabalho investigativo será intensificado para prender os responsáveis pela morte da adolescente.  A Policia deverá prestar uma coletiva de imprensa para informar mais detalhes sobre o crime.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo