PolíticaSanta Maria

BASTIDORES. Prestígio do Alemão do Gás, a revolta dos oposicionistas, ascensão do PPS e Direita de olho

Alemão do Gás (D) ganhou papel de destaque durante a assinatura da ordem de serviço para recuperação de ruas. A oposição não curtiu

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O vereador Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB) virou o novo queridinho do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB). Na terça-feira (29), o parlamentar foi destaque na assinatura da ordem de serviço para recuperação das ruas João Franciscatto e Antônio Gonçalves do Amaral, ambas no Bairro São José.

“Após a assinatura, o prefeito Jorge Pozzobom, o vice-prefeito Sergio Cechin e eu (vereador Alemão do Gás) ouvimos a comunidade sobre suas demandas, momento bastante importante”, postou o parlamentar no Facebook.

Oposição revoltada

As manifestações nas redes sociais causaram indignação nos parlamentares de oposição.

“Estamos revoltados. Por que só o Alemão foi convidado, se todos os 21 (vereadores) aprovamos os empréstimos para melhoria nas ruas da cidade?”, questionou ao repórter deste site um dos líderes da oposição.

Vale lembrar que Alemão do Gás, durante todo o ano passado, fazia parte do Grupo dos 11. Porém, no apagar das luzes do ano Legislativo, ele virou a casaca e voltou junto com o governo na eleição da Mesa Diretora.

Direita de olho no PPS

A aproximação de PROS, PPS e outras siglas anda empolgando militantes de diversos partidos. Lideranças do PP, por exemplo, acompanham com atenção as movimentações das legendas.

No Facebook, já tem até tucano abrindo a possibilidade de ingressar no PPS. É o caso do presidente do Tucanafro/SM, Elton Chaves (PSDB), que comentou da seguinte forma uma postagem do presidente do PPS/SM, Arthur Heinz: “Tudo é possível, quem sabe o PPS pode ser um novo caminho no meu currículo!”.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Caro amigo Márcio T. Com todo respeito apesar do Esse Arthur, discordando do seu comentário, não tenho padrinho politico e por pensar com a minha cabeça exclusivamente sai do psdb e sim apoiei o prefeito Jorge e naquela situação apoiaria novamemte.
    Quanto ao pdt deves ter tuas informações, apesar de meu pai fazer parte do PDT, meu tio faz do PP e se eu pensasse com a cabeça de outros estaria alinhado com meus parentes e não politicos locais pensando por mim.
    Quanto a tua afirmação de que não faço nada sozinho , novamemte está errado meu amigo, e realmete se vê que não me conhece, agora esse tipo de comentário tem somente um objetivo, além de provavelmente vc ser um fake pois só pelas afirmações que faz aqui já ficam poucas possibilidades para saber de que núcleo vc vem, mas independente disso fake ou não só falaste achismo, grande abc

  2. Esse Artur está bem apadrinhado e aconselhado nas suas ideias e linha de atuação política. Não estou dizendo que este Artur não faz nada sozinho, mas que duas cabeças pensam melhores que uma… Basta lembrar quem ele apoiou nas eleições, um tanto quanto curioso, mas posso apostar que o pdt pode vir a perder um de seus nomes grandes na ala dos jovens. Quem procura no facebuki acha, só não vê quem não quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo