Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraPolítica

COLUNA. Nesta terça, em A Razão, partidos médios, PSD e DEM, que poderão escolher parceiros eleitorais

Você confere a seguir, na íntegra, a coluna do editor do sítio, publicada na edição desta terça, 26 de abril, no jornal A Razão:

DEM parece definido. Mas o PSD é objeto de assédio de vários partidos: ele pode significar voto na urna (foto Divulgação/TSE)
DEM parece definido. Mas o PSD é objeto de assédio de vários partidos: ele pode significar voto na urna (foto Divulgação/TSE)

Partidos médios, PSD e DEM podem escolher

Dos partidos médios da cidade, isto é, aqueles que têm boa quantidade de filiados, na ponta de cima da tabela, há dois que se destacam e são assediados pelos demais, por uma aliança. São, no caso, o DEM, com 1.557 militantes oficiais, e o PSD, com 632.

Ambos têm grande moeda de troca: bom tempo disponível para a propaganda de rádio e televisão, o que pode fazer toda a diferença nessa eleição que se configura singular.

Aparentemente, a situação do DEM está resolvida: vai coligar-se, na majoritária e na proporcional, com o PPL – apoiando Werner Rempel à Prefeitura. Já o PSD poderá escolher. Dá indícios de que se desgostou com o PSB, que prefere acordo com partidos ainda maiores…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Engraçado como o pessoal que é contra a meritocracia por seguir uma cartilha às vezes escorrega e a invoca sem querer, Ocupar espaço político só revela competência eleitoral (ignorando as falcatruas que andam por aí). Idem para quem é aprovado num concurso público, só mostra capacidade para passar num concurso (ignorando provas de memorização ou bancas “amigas”).
    Sindicatos da UFSM querem influir na direção da instituição e conseguir cargos, para a grande maioria só serve para coordenar greves por melhors salários. O resto é conversa fiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo