DestaqueRegião

JAGUARI. Hospital no município implantará a nova unidade de cuidados prolongados. Ela terá 25 leitos

Pacientes serão encaminhados ao HC pelo sistema estadual de regulação

Representantes de Jaguari estiveram em Porto Alegre, nesta quarta-feira (3), debatendo a implantação do novo serviço (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Jaguari

Nesta quarta-feira (3), o prefeito em exercício, Lucas Cattelan, o chefe de gabinete Renato Bolzan e os representantes do Hospital de Caridade de Jaguari, enfermeiro Fábio Piazer Franco e Lucas Capitão, estiveram em audiência com servidores da Secretaria de Saúde do Estado.

A pauta da reunião foi a implantação da Unidade de Cuidados Prolongados (UCP) no Hospital de Jaguari, novo serviço de saúde que abrirá 25 leitos para pacientes encaminhados pelo sistema estadual de regulação de internações, para recuperação pós-tratamento de AVC, traumatismo etc.

A UCP funcionará na ampliação realizada no prédio do hospital, um investimento de cerca de 1,5 milhão, obra concluída recentemente. O novo serviço injetará no orçamento mensal do Hospital cerca de R$ 150 mil.

Cattelan destacou que esse é um projeto que o município de Jaguari vem sonhando e construindo desde 2015 e que neste ano terá sua concretização, para melhor servir a comunidade jaguariense e regional.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo