JORNALISMO. Site teve 21.100 leitores diferentes por mês, na média, em 2022. Releia as notas campeãs
Dados são do Google Analytics, auditoria mais usada pelos portais brasileiros
Depois dos dados da audiência de dezembro aliás, uma das menores de 2022 (com 17.513 leitores diferentes), chegam os números totais de 2022, do www.claudemirpereira.com.br, oriundos do Google Analytics. Mas os dados de dezembro não chegam a deslustrar o resultado dos 12 meses do ano passado.
Sim, não são números iguais aos do ano anterior, menos ainda os de 2020, um ano pandêmico em que a audiência foi quase ao céu, com mais de 500 mil internautas a ACESSAR o site. Mas se constitui num contingente bastante expressivo, com um aparente “arredondamento” para além dos 20 mil leitores únicos mensais. Na media, aliás, foram 21.139, número obtido a partir do total anual (imagem acima), que chegou a 253.677.
Mas, e quais as notas, individualmente mais acessadas? Você já as conferiu, na Retrospectiva publicada entre os dias 25 e 31. Aqui, de todo modo, é possível conferir as três primeiras, mais uma vez. Acompanhe:
3º lugar: a nota “UFSM. Deputado faz ataque contra os alunos que protestaram: “lixos, merecem ser queimados vivos””, publicada na madrugada de 15 de outubro, um sábado (AQUI)
2º lugar: a nota “ELEIÇÕES 2022. Deputados federais candidatos à reeleição receberam 11 vezes mais recursos no RS”, publicada no início da madrugada de 27 de setembro, terça-feira (AQUI)
Campeã: a nota “CÂMARA. Sindicato Médico que ver Tony Oliveira sem o mandato dele. Vereador do PSL fala em retaliação”, artiogo postado na madrugada de 27 de janeiro, quinta-feira (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.