Por Diniana Rubin (Com foto de Eduardo Ramos/Arquivo) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O feriado do Dia do Trabalho, celebrado nesta quinta-feira (1º), promete entrar para a história da música psicodélica em Santa Maria. Em sua primeira edição ocupando um espaço público, o evento Espiral chega à Concha Acústica do Parque Itaimbé, no Centro, para proporcionar uma experiência única, com música, performances circenses, artes visuais, gastronomia e boas energias.
Sintonizado com a cultura das pistas e com a proposta de promover o lazer e a convivência harmônica nos espaços públicos, o Espiral na Concha apresenta um lineup representativo da cena eletrônica santa-mariense, com os artistas Agni, Backendorf, Franco e Heitor Amaral.
Trazendo a irreverência das artes de rua, o Circo Sem Teto integra a programação com intervenções artísticas e performances espetaculares. O evento é gratuito e aberto ao público.
Com apoio da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, o evento foi contemplado pelo Edital nº 005/2024, referente à ocupação da Concha Acústica. Como contrapartida pela seleção no edital, a Secretaria apoia a realização com a disponibilização de banheiros químicos e sistema de sonorização.
PROGRAMAÇÃO:
- O que: Espiral na Concha
- Quando: Quinta-feira, 1º de maio
- Horário: 15h
- Onde: Concha Acústica Lupicínio Rodrigues (Parque Itaimbé)
- Quem: Agni, Backendorf, Franco, e Heitor Amaral
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.