Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Sobre caráter, ‘vazamento do bem’ e a cobrança para assistir a sessão do ‘impeachment’

selo feicebuquiO editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – entre eles os dos amigos Mário Marcos de Souza e Athos Ronaldo Miralha da Cunha. Confira:

SEMÂNTICA

Acabo de ler reportagem em que o presidente interino do PMDB Nacional, senador Romero Jucá, diz que o “vazamento” do discurso de Michel Temer, “já Presidente”, é “DO BEM”.

Não posso deixar de coçar meus escassos pelos bestuntais. E a perguntar a eles: “que seria um vazamento DO MAL”?

MUITO MAIS…

…que a questão política, tem a pessoal, do vice, como mostra Mário Marcos de Souza:

O que mais revela o discurso vazado de Temer não é precipitação, dificuldade com o celular ou ingenuidade, como alguns estão destacando. O que mais o áudio revela – assim como foi a carta – é o caráter do Temer.”

PEIPERVIU

A interessante proposta do sempre espirituoso Athos Ronaldo Miralha da Cunha:

“Tudo indica que a votação do impeachment da Dilma será no domingo. Vai ser um espetáculo! Um show!
Sugiro que essa plenária da Câmara dos Deputados seja transferida para o estádio Mané Garrincha. Assim, não precisaria aquela vergonha de muro, teríamos uma igualdade de torcida e que essa “partida” seja transmitida pelo pay-per-view, canal 171 da net. E se alguém quiser assistir que pague. Ora.
Haveria uma possibilidade de torcida mista, desde que um “coxinha” ou “petralha” convidasse um “petralha” ou “coxinha” para assistirem juntos.
– Pode isso, Eduardo?”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Diacho vai ser ignorar a votação domingo. Assistir ninguém merece, mas sempre tem alguém querendo comentar a bagaça. Negócio é aproveitar que não implantaram ainda o limite da franquia de dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo