DO FEICEBUQUI. O desabafo de Tubias Calil e suas razões para abrir mão de disputar a eleição de 2016
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Desta vez, porém, é apenas um pouste editado. No caso, o desabafo do secretário de Infraestrutura, o amigo Tubias Calil, onde ele expõe, ainda que talvez obliquamente (mas com convicção), as razões por que decidiu não se desincompatibilizar e, assim, deixar de concorrer a qualquer coisa em outubro deste ano. Ah, o pouste é desta sexta-feira. Acompanhe:
FALA AÍ, Tubias Callil:
“Não é difícil tomar uma decisão, difícil é quando esta, escolha, não é a do seu coração…Muitas vezes é assim não tomamos nossas decisões pensando apenas na vontade própria, em seu projeto pessoal, em seus sonhos e suas vontades por que se fosse assim seria tudo mais fácil se decidi e pronto!
Mas a vida nos ensina que não somos sozinhos, temos sim que avaliar as conveniências o futuro, para que não percamos o que temos de mais importante a Sabedoria e a Paz de saber avaliar, para tomar a decisão correta ou a que terá menos impacto na sua vida pois não vivemos isolados e sozinhos!
As vezes a renúncia não é o fim de um sonho ou de uma vontade e sim o tempo necessário para na hora certa as coisas acontecerem!
Um Ótimo dia a todos!”
OBSERVAÇÃO CLAUDEMIRIANA: esse pouste do Tubias Calil, até o momento em que esta nota foi redigida, tinha cerca de 170 curtidas e duas dezenas de comentários.
Tchau , querido!!!!
até que em fim algo de útil, se não consegue comandar seus subordinados e nem tapar os buracos ia concorrer a que???
Esse deixou o Pozzobom ser o que é , o que poderia com o tempo ser dele, mas…. o tempo não voltará atras.
Uma Razão para ele não concorrer: falta de votos.
Tenho mais.