AUDIÊNCIA. Enfim, a política toma conta e garante quatro das cinco notas mais acessadas desta semana

Como já havia acontecido na semana anterior, e provavelmente por conta do que ocorre na conjuntura especial, a política tomou conta da lista de notas mais acessadas do www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditoria e medição feitas pelo Google Analytics.
Aliás, beeeem observando, até mesmo a nota “não política” tem na própria política a sua raiz – no caso, a escassez de recursos para a assistência estudantil nas universidades, notadamente na santa-mariense UFSM, que emplacou a quarta mais lida dos últimos sete dias.
Mas, e as outras? Com alegria, registramos: a campeã e a vice são, simplesmente, exclusicas do site, e as demais… Bem, confira você mesmo (e, se quiser, releia) o quinteto campeão, a seguir:
1ª – “PARTIDOS. Bancada do PT racha ao meio em apoio a moção pró-general que comanda a intervenção no Rio”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 5 (AQUI)
2ª – “ELEIÇÕES 2018. Quadro se completa: quinteto de santa-marienses vai buscar vaga de deputado federal”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 2 (AQUI)
3ª – “ANTI-LULA. Evento na praça, interrompido por chuva, encerra com “ovadas simbólicas” em ministros do STF”, crônica publicada na madrugada de quarta-feira, dia 4 (AQUI)
4ª – “UFSM. Congelamento de recursos ameaça Assistência Estudantil. Situação estaria bem próxima do “colapso””, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 2 (AQUI)
5ª – “POLÍTICA. Eleição vai tirar 40% dos Secretários de Sartori. Um dos santa-marienses vai sair. Já o outro…”, publicada na madrugada de domingo, dia 1º (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.