BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o motivo efetivo do meio expediente na Câmara. Ah, e a eleição
Há algumas reclamações e protestos pelo fato de nossos briosos edis terem aprovado que a Câmara funcionará, ao longo de outubro, em função do segundo turno das eleições, em meio turno, das 7h30 às 13h30. Há uma compreensão nisso tudo. Na realidade, os nossos parlamentares apenas resolveram seguir aquele conselho popular: “Deus ajuda a quem cedo madruga”. Quem sabe, né? Afinal, há candidatos entre eles.
Quem espera…
E o vereador, líder da oposição, Valdir Oliveira (PT) reclamou na última terça, sobre o protelamento na abertura do Restaurante Popular da cidade, fechado desde 2016. E o que terá o nobre edil a falar sobre as obras para a reabertura do (foto abaixo) Centro de Atividades Múltiplas (Bombril)? Será que o ditado popular “quem espera sempre alcança” se transformou em “quem espera, cansa”?
Agora eu volto só na semana que vem, mas…domingo, 7, é um dia muito importante. Reflitamos bem! Que Deuxx nos ajude! Glória!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.