BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o motivo efetivo do meio expediente na Câmara. Ah, e a eleição

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o motivo efetivo do meio expediente na Câmara. Ah, e a eleição - Barraco-da-AlemoaDeus ajuda…

Há algumas reclamações e protestos pelo fato de nossos briosos edis terem aprovado que a Câmara funcionará, ao longo de outubro, em função do segundo turno das eleições, em meio turno, das 7h30 às 13h30. Há uma compreensão nisso tudo. Na realidade, os nossos parlamentares apenas resolveram seguir aquele conselho popular: “Deus ajuda a quem cedo madruga”. Quem sabe, né? Afinal, há candidatos entre eles.
Quem espera…

E o vereador, líder da oposição, Valdir Oliveira (PT) reclamou na última terça, sobre o protelamento na abertura do Restaurante Popular da cidade, fechado desde 2016. E o que terá o nobre edil a falar sobre as obras para a reabertura do (foto abaixo) Centro de Atividades Múltiplas (Bombril)? Será que o ditado popular “quem espera sempre alcança” se transformou em “quem espera, cansa”?

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o motivo efetivo do meio expediente na Câmara. Ah, e a eleição - barraco-fotoQue Ele nos ajude!

Agora eu volto só na semana que vem, mas…domingo, 7, é um dia muito importante. Reflitamos bem! Que Deuxx nos ajude! Glória!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *