Eleições 2010

ENQUETE. Pimenta está “bem na foto”, segundo ouvintes da rádio de Frederico Westphalen

O petista Paulo Pimenta não tem do que se queixar do eleitorado de Frederico Westphalen, cidade do noroeste do Estado. Lá, uma enquete promovida pela rádio Luz e Alegria, ele se saiu muito bem na foto. Confira, no material distribuído pela assessoria do parlamentar:

Deputado Pimenta vence enquete promovida por Rádio de Frederico Westphalen

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) venceu, por mais cem votos de diferença para o segundo colocado, a enquete promovida pela Rádio Luz e Alegria AM 1160, de Frederico Westphalen. Durante uma semana, internautas responderam à pergunta: Se as eleições fossem hoje, em qual destes pré-candidatos a Deputado Federal você votaria? Como opções, a Rádio Luz e Alegria indicou os nomes de Paulo Pimenta (PT), Mendes Ribeiro Filho (PMDB), Vilson Covatti (PP) e Pompeo de Matos (PDT).

A enquete recebeu 1.381 votos, sendo 572 a favor do deputado Pimenta, 446 para Mendes Ribeiro Filho, 296 para Covatti e 67 ao pré-candidato Pompeo de Matos. Na relação porcentual, Pimenta obteve 41,42% dos votos.

Confira resultado da enquete realizada pela Rádio Luz e Alegria

Nesta semana, a interativa da Rádio avalia a intenção de votos dos gaúchos com relação ao Governo do Estado. Os nomes que participam da enquete são o do Ministro da Justiça, Tarso Genro (PT), da Governadora do RS, Yeda Crusius (PSDB), do Prefeito de Porto Alegre, José Fogaça (PMDB), e do deputado federal Beto Albuquerque (PSB).”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo