ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Militante da Juventude do PMDB está na porta. Mas querem evitar a saída. Como?”

Descontente por ter sido frustrado na sua intenção de concorrer a vereador em 2008, militante da juventude do PMDB chegou a escrever carta (publicada no site do colunista) esbravejando. Ainda assim, fez campanha para o consórcio político que logrou vencer a eleição. Claro, não foi aquinhoado com porção alguma no poder.

Agora, desde meados de novembro, ele e seu grupo (coisa de 30 milintantes) cogitam se mandar de mala e cuia para o PSDB. Apoiariam a candidatura de Jorge Pozzobom à Câmara dos Deputados e outro tucano à Assembléia Legislativa.

Percebendo o perigo, Tubias Calil, aparentemente com o aval do prefeito, tenta impedir (como?) a saída, que poderia se transformar num estrago de proporções ainda imensuráveis, mas não pequeno.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Para um tipo de política eleitoreira muito praticada nas redondezas, acalmar este grupo de “descontentes” é tarefa de fácil execução. Ainda mais em época de mudanças na composição da administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo