Claudemir PereiraJornalismo

POLÍTICA? TALVEZ. Paulo Denardin e Werner Rempel, a prosa do Claudemir Pereira Café

Descontração (o que não quer dizer falta de seriedade) foi a marca do trololó entre três amigos

Começa a se afirmar (ufa) o Claudemir Pereira Café, agora em sua nova fase. Depois de duas edições, digamos, culturais (Candinho e Beto Cassol, Luciano Ribas e Máucio) e uma mais “político-familiar”, com a primeira dama Fátima Schirmer, chegou a vez de uma edição quaaase de boteco. Ou de Café, mesmo.

Afinal, Paulo Airton Denardin, Werner Rempel e este repórter têm pelo menos uma coisa em comum: são, os três, contemporâneos na Universidade Federal de Santa Maria, no fim dos anos 70, início dos 80. Um médico veterinário, outro médico e o terceiro jornalista. Com, a exceção de Werner (como você verá no programa), trajetórias bastante diferentes daquelas traçadas àquela época. Mas que, neste preciso momento, se encontram de alguma maneira.

Que coisa! Ah, mas não te preocupa. O papo é pra lá de descontraído e as pescarias do Denardin e as incursões (arqueológicas?) do Werner convivem muito bem, nesta edição do Claudemir Pereira Café – que vai ao ar às 9 da noite desta segunda-feira na TV Santa Maria (canal 19, da Net).

A direção é de Mauro Castanho, com produção de Clayton Coelho. O CP Café é uma realização da PAZ Produtora de A a Z e da CP & S Comunicações (também detentora dos direitos sobre este sítio).

EM TEMPO: já está em fase de negociação e é bem provável que, logo logo, com a entrada “no ar”, pela grande rede, da TVCP (ou CPTV), você possa ter disponível o programa também aqui, neste (nem sempre) humilde sítio.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Com certeza vai ser um programa muito bom.
    A trajetória política desses dois vereadores só honrará esse espaço, que surge para dar uma maior visibilidade a tudo que acontece na cidade.
    Parabéns pela escolha dos entrevistados!
    Um abraço!

  2. Que dobradinha interessante para a prefeitura de Santa Maria em 2012 Paulo Denardin e Werner Rempel ou Werner Rempel e Paulo Denardin em Claudemir! É de se pensar com muito carinho. Parabéns pelo programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo