Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2010Mídia

ESCANCAROU. Campanha institucional da Rede Globo usava número e slogan de Serra

Que coisa!!! O comentarista habitual do sítio, Rogério Ferraz, se REFERIU ao assunto, na seção “Esquina Democrática”, inclusive citando nota publicada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.  E é verdade que o descaramento era tanto, que a antiga “vênus platinada” voltou atrás. Mas, ainda assim, o episódio fica marcado como algumas questões são “resolvidas” por aqui.

Ah, para que tenhamos um claro entendimento sobre como funciona um veículo de comunicação quando assume (mas não diz, que é onde mora o crime) uma postura de deslavado apoio a uma candidatura, acompanhe o texto de Stanley Burburinho, publicado no portal de Luis Nassif. Aí, você fica conhecendo a história – agora interrompida. A seguir:

Globo: como afrontar o TSE e se tornar uma ameaça real

A TV Globo lançou hoje, domingo 18/04/2010, depois do Fantástico um jingle comemorativo dos 45 anos da empresa. Colocou vários artistas cantando: “Nós podemos mais.”

Coincidências:

1 – o slogan da campanha do Serra é: “O Brasil pode mais.”

2 – o jingle é comemorativo dos 45 anos da Globo. O número 45, por coincidência, é o número do PSDB.

Por que no ano passado não fizeram um jingle para comemorar os 44 anos da Globo? Não me lembro da Globo ter comemorado os 35 anos de idade com um jingle…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras notas e artigos publicados e/ou comentados por Luis Nassif.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo