ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Quem é meeesmo, na opinião do leitor, O CARA da política da boca do monte”

Que Lula, que nada. De um leitor habitual de Observatório, o colunista recebeu a seguinte mensagem: “o cara, ex-vereador que foi líder no governo Osvaldo Nascimento, líder da oposição no governo Valdeci Oliveira, líder do governo de Cezar Schirmer e agora, para não cair no ostracismo que lhe foi imposto pela vontade popular, é guindado a secretário de Ação Comunitária. Ufa! Isso não é ter estrela; é ser planeta autônomo e com luz própria. Este é que é O cara: Cláudio Rosa”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Alessandra, não quero entrar no mérito do Cara esse cara aquele. Quero apenas parabenizar vc pelo seu comentário que transcrevo aqui. “aqui se não se concorda com algo, mesmo que demonstrando respeitosamente a minha manifestação, partem para a disputa pessoal” Pessoas deveriam contrapor colocando oque pensam, mas isso infelizmente não acontece, eh bem fácil tentar descredenciar oque os outros pensam, doque defender com fundamentos suas ( deles) idéias. Valeu parabens.

  2. Mas que insistencia de alguns para que o Claudio rosa seja o CARA,como ja falei logo no inicio dos comentarios,não passa disso, de um CARA DE PAU.

  3. Se o ex-gritão, ex-opositor da CIP e ex-opositor do Shopping Popular Cláudio Rosa é o cara, imagina o que sobra para quem não é o cara. Tamos mal na foto.

  4. Concordo.Claudio Rosa é mesmo “o cara”.Apenas acho que a sua
    LUZ vem de sua ligação com DEUS. E quando estamos com Deus ao
    nosso lado e somos justos e competentes a vitória sempre vem.
    Mas as vezes o sucesso de uns incomoda a outros.Basta trabalhar, ser justo e ter fé em Deus que todos serão vencedores sempre. É isso ai Claudio Rosa força, Acredite… Vamos Juntos.Seremos sempre mais que vencedores.

  5. Genteeeee… aqui se não se concorda com algo, mesmo que demonstrando respeitosamente a minha manifestação, partem para a disputa pessoal. Apenas não concordo que o Vereador Cláudio Rosa tenha caido no ostracismo pela vontade popular. Prova disso são números, goste ou não, por popular entendo número de votos conquistados! votos = pessoas, e ele levou votos suficientes para entrar. Não entrou pela matemática eleitoral, não porque não teve votos. Agora, acho que podemos ter opiniões e não agredirmos quem pensa diferente.

  6. Deveria ser proibido mais de 2 mandatos consecutivos para o legislativo,por favor nao confundir politico profissional com o CARA DA BOCA DO MONTE,tantos politicos qualificadissimos que boca do monte teve ou tem,como nelson marquezam,joao gilberto lucas coelho,tarso genro,nelson jobin,luciana genro,evandro behr,paulo pimenta,fabiano pereira,valdeci oliveira ,cezar schirmer,e claudio rosa ser comentado como o CARA,sim o CARA que mais gritAVA,O que mais TROCA de posiçao,quem sabe O PELEGO DA BOCA DO MONTE.

  7. Pois eu vou discordar da opinião da Alessandra Algarve: Pode ter subido odobro, mas a vontade popular o levou ao ostracismo. Veja bem minha cara: Por BOM TRABALHO, em 96, o tal subiu 39 votos; em 2000, subiu 211 votos e 2004, conseguiu o brilhante parlamentar 469 votos. Isso em 16 anos. O que o leitor habitual expôs foi a parte “camaleoa” do dito vereador; até biruta de aeroporto voaria longe arrodeando “o poder desta maneira”. E mais, em 2008, as urnas o mandaram pra casa.

  8. Então vamos ver como “O Cara” se sai agora, na Coordenação desta importantíssima missão da transferência dos Camelôs e Ambulantes para o Shopping Popular. A sociedade santamariense espera ansiosa (a + de 20 anos) por esta atitude corajosa. Se conseguir; aí sim; terá o nosso respeito, e dígno de ser chamado por tal adjetivo!@Alessandra Algarve

  9. Para ficar na mesma linha do “leitor habitual de Observatório”, quem sabe o prefeito Schirmer não encaminha o Claudio Rosa para sucedê-lo na chefia do executivo! Não seria uma boa escolha?

  10. Discordo do leitor habitual, apenas no que se refere ao “para não cair no ostracismo que lhe foi imposto pela vontade popular” pois o Secretário e bravo Vereador PMDBista Cláudio Rosa, tem o seguinte crescimento eleitoral: em 1992 fez 1.462 votos, 1996 = 1.501 votos, 2000 = 1.712 votos, 2004 = 1.970 votos e em 2008 = 2.828 votos, portanto, totalizando um crescimento de 1.366 votos, mais que o dobro de sua primeira votação, prova de seu trabalho e permanente contato com a comunidade santamariense. Com sua votação em 2008 entraria na 13ª vaga. Realmente o Cláudio Rosa é “O Cara” com todo o nosso respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo