MídiaSupremo

RÁDIO. Imembuí terá “Ponto Final” às 7. Antena 1 muda horário do “Jogo de Cintura”. Santamariense coloca “A voz…” no ar

(ATUALIZAÇÃO ÀS 6 E 35 DA TARDE)

Está confirmado: como publiquei agora há pouco (leia mais abaixo), a Rádio Imembui, escorada numa decisão de primeira instância e um acórdão do Tribunal de Justiça, a partir de uma liminar individual (portanto, fora da ação que envolve a AGERT – Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão), decidiu manter no ar o programa “Ponto Final”, às 7 da noite.

Entende a assessoria jurídica da emissora (e também da rádio Nativa, do mesmo grupo) que não é atingida por decisão do Supremo Tribunal Federal, anunciada sexta-feira, e que obriga a retransmissão do programa A Voz do Brasil às 19h.

AS OUTRAS – Enquanto isso, a rádio Santamariense, inicialmente propensa a pegar uma carona na decisão que beneficia a Imembuí, voltou atrás e não colocará no ar o programa “Jornal das 7”. Que deverá mudar de horário (ainda indefinido) e, claro, também de nome.

Já a rádio Antena 1 vai mudar o horário do seu programa de debates “Jogo de Cintura”. Ele vai ao ar hoje, não irá e amanhã e, na quinta-feira, passa a ser apresentado à 1 da tarde, logo após o Sala de Debates.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Claudemir, escuto sempre o teu programa e acho que o tema alvarás , licenciamentos e PPCI deveriam merecer mais atenção, inclusive cobrando uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores.Santa Maria está parada e a prefeitura não dá alvarás se não tiver o PPCI e os Bombeiros vice-versa. Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo