ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Seis meses, acredite, foi tempo insuficiente para licitar a coleta de lixo”

Em 2 de fevereiro, a administração municipal comunicou à população ter rescindido o contrato de concessão do serviço de coleta de lixo. Afastou a PRT, que realizava o trabalho, e contratou emergencialmente a Revita, de reconhecida experiência na área. O prazo era de seis meses – tempo necessário, anunciou o Executivo, para preparar uma nova licitação.

Agora, chega a informação de que haverá um novo acordo emergencial, com empresa ainda indefinida, por mais seis meses. Observatório ousa perguntar: meio ano não é tempo suficiente para estudar a situação e licitar?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. REPITO,a atual administração ainda não começou,os problemas são os mesmos e até piores e a resposta ou atitude é botar as culpas na administração anterior.

  2. Não deve-se esquecer que os *contratos emergenciais* devem ter a benção do Ministério Publico- no Distrito Federal sabe-se bem o que deu. Procuradores(as) afastados por ingerencia(renovação de emergenciais) nos contratos de coleta de lixo.O Ministério Publico com a palavra.

  3. “Empresa ainda indefinida”. Vou enriquecer apostando na bolsa de apostas de londres. Meu palpite? se revelar o prêmio vai ser menor, se bem que desconfio que mesmo assim a aposta ganhadora será dividida por centenas de apostadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo