CampanhaEleições 2010

CAMPANHA. Sandra Feltrin refuta informação de que “assessor” dela esteve na festa de Fabiano

A propósito de nota publicada na madrugada de domingo, sobre a festa de aniversário do deputado Fabiano Pereira (releia AQUI, se desejar), enviada pela assessoria do parlamentar, acabo de receber correspondência eletrônica assinada pela advogada Sandra Feltrin, candidata à Assembléia Legislativa pelo PSOL. Não me cabe contestar, nem desmentir. Cada um que tire sua própria conclusão. Apenas reproduzo, na íntegra, a seguir:

Prezado Claudemir,

Acerca de matéria vinculada em seu site onde é dito que um “assessor” meu estaria me representando na festa de aniversário do candidato a Deputado Federal Fabiano Pereira, informo que:

a) Conheço Fabiano Pereira de longa data e tenho apreço pela pessoa do mesmo, muito embora discorde frontalmente de sua visão e projeto político para o país. Por isso ele continua no PT e eu fui para o PSOL.

b) Nenhum representante de minha candidatura esteve na sua festa de aniversário. Provavelmente, muitos apoiadores de minha candidatura se fizeram presentes, mas nenhuma pessoa com o status de “assessor” lá esteve.

c) Há uma grande liderança comunitária, moradora da Vila Urlândia, de apelido Maranhão, que pessoalmente decidiu apoiar a candidatura de Fabiano Pereira e a minha. Aliás, há outras lideranças comunitárias que fazem o mesmo: apoiam a nossa candidatura e em nível federal outros candidatos, de diferentes partidos. Esclareço que o Maranhão não é filiado ao PSOL, portanto, não é meu “assessor”. É um importante apoiador de nossa candidatura. Assim, o PSOL não se fez presente na referida festa de aniversário.

Fico muito grata se você fizer a gentileza de vincular esse esclarecimento em seu site.

Atenciosamente

Sandra Feltrin

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Meus amigos maranhão apoiou tubias, agora apoia fabiano e sandra, pelo que sei esta recebendo uma ajuda para sua ong da urlandia. Esta tudo junto, porque fabiano tm dobrada aberta com o PSDB, e com candidato pirata de fora. Não me surpreendo.

  2. Rá rá rá então se o lider comunitário não é filiado ao psol e não é filiado ao pt.ele é livre pra votar em quem quiser.Não vi Sandra Feltrin desfazer dele e sim dizer que ele é um lider comunitário sem vinculos partidarios que a apoia e que alias estava na vinda do candidato a presidencia Plinio Sampaio e do candidato a governador Pedro Ruas .Pelo jeito ele só escolheu mal seu candidato a deputado federal…

  3. Essa é uma polêmica que não existe,irracional e que diminui o tamanho da política.
    me digam:Então se uma pessoa é apoiadora,se está tocando a campanha do candidato X ou Y,ele não é afinal assessor do candidato?
    -Claro que sim.Ou será que ele não leva as demandas de sua comunidade para o candidato justamente devido a essa relação de proximidade?
    Sinceramente,não entendi a nota da Sandra,e muito menos a exploração desse tema nesse site que já teve um nível bem melhor.

  4. Essa mesma assessoria que botou o Fabiano nessa fria que está agora,tem que trocar todos urgente senão será tarde demais.

  5. Concordo com quem diz que a assessoria do deputado Fabiano Pereira precisa dizer de onde tirou essa informação de que era um enviado da Sandra Feltrin na festa. Então???

  6. Estou com dificuldade para entender, se foi a assessoria do parlamentar quem divulgou a informação, não caberia a ela fazer a correção? ou não há correção a fazer?

  7. Eu não quero aliança com o PSOL de jeito nenhum, já chega os anos que tive que aguentar a Sandra Feltrim no PT, agora me poupem!

  8. Então tá!Mas que o Fabiano anda flertando com todo mundo anda! Eu acredito que é para acumular forças para 2012,chegar para o PT e dizer :
    -Se eu for o candidato esse e mais aquele fazem aliança.

  9. Bom, quando uma pessoa é filiada deve ter compromisso com o partido .Acredito que o psol tem mais de 35 candidatos a deputado federal e duvido que algum filiado ao psol votaria em alguem de fora do partido devido a diferenças IDEOLÒGICAS. Portanto acredito que o lider comunitario seja apenas simpatizante da candidatura da SANDRA FELTRIN e por isso livre para apoiar quem quiser e de qualquer partido,se quiser apoiar o serra, o tarso,o fogaça ele pode pois não filiação segundo a nota da candidata.E em nenhum momento ela desfez do apoio do lider comunitário em sua nota .

  10. Chamar a pessoa de “grande liderança” é desfazer? Humm, sei não, me parece mais uma tentativa de fazer intriga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo