Claudemir PereiraMinistério Público

POLÊMICO?! No Claudemir Pereira Café, o papo é com João Marcos Adede Y Castro

Adede Castro e o repórter: papo descontraído, sim. Mas sério, muuuito sério

O Promotor de Justiça João Marcos Adede Y Castro, titular da Procuradoria da Defesa Comunitária, é considerado, com absoluta certeza, uma das figuras mais polêmicas de Santa Maria. E isso se deve, basicamente, à natureza de sua função e a forma como ele leva a sério seu trabalho.

“Olha que vou no Adede!”. A expressão, longe de incomum, soa até como ameaça, em algumas situações. Pois bem, ele próprio fala disso (e também da atividade de escritor e de otras cositas mas), no Claudemir Pereira Café desta semana.

Garanto: vale apenas assistir ao programa, que promete muitos temas do interesse do cidadão da boca do monte. A estréia é nesta segunda-feira, às 9 da noite, na TV Santa Maria (canal 19, NET) – com reprises nas noites de quarta, às 10, e na sexta, 8.

O Claudemir Pereira Café é uma realização da Paz Produtora e da CP & S Comunicações (também proprietária do domínio www.claudemirpereira.com.br) A direção é de Mauro Castanho, com produção de Clayton Coelho e imagens de Fernando Vieira. Coelho é o autor da foto que ilustra esta nota.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo