ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Coadjuvantes -PP e PDT- se mexem para virar protagonistas

Ninguém imagina, hoje, que PP e PDT apresentem candidatos a prefeito em 2012. No mínimo, é muito improvável. E seus dirigentes sabem disso. Mais: militantes graduados dos já começam a agir visando se transformar em protagonistas, quem sabe garantindo o lugar de vice numa das duas ou três chapas competitivas que podem surgir.

No PP, semana passada, em importante gabinete da iniciativa privada, dois influentes militantes conversaram sobre como será possível, de um lado, melhorar o governo do qual participam. E, de outro, buscar alternativa. Que seria o PSDB. Ou, para ser mais preciso, Jorge Pozzobom.

No PDT, em crise permanente há anos, grupo bastante significativo exigirá da direção estadual que marque uma convenção na cidade. Nela, pretende tomar o comando, reorganizar a sigla e se posicionar melhor para 2012. Ah, e já contabiliza uma adesão: a do ex-vereador Elias Pacheco Neto.

Como se vê, cada qual com suas circunstâncias, PP e PDT se agilizam. Dará certo? Logo, logo, se saberá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Isto ja era de se espera Elias Pacheco sai do PSDB QUE ERA GOVERNO e talves retorne ao PDT que provavelmente entre no governo do Estado .
    Derrepente seja o novo nome da restruturaçõ do PDT na cidade vai d certo PDT depois da Pardida de seu maior lider (DR.Leonel Brisola)viro o pardido carquista no ESTADO. E CARQUISTA Por Carquista o Ex VEREADOR Elias Pacheco ja esta conhecido.
    Só espero que os Trabalhistas encherquem isto antes que este cidadão alcance o seu objtivo o (cargo de subentendente a e vai ser chefe do Rogério na CORSAN boa dupla.

  2. Bah, então tá..governo novo, PDT entrando no governo.. incrível como tem gente que gosta de “ser governo” (ou diga-se, cargos). Parecem que não sabem fazer outra coisa a não ser isso.
    O PDT como fonte trabalhista está acabado aqui em Santa Maria e no Estado depende dos interesses dos que não tem cargos.
    Fizeram avaliação equivocada e agora são Tarso desde pequeno.
    Acho que devem ser governo, mas necessitam fazer uma retratação pública do que falavam. Deveriam terem humildade e reconhecer seus equívocos.
    Bem, se tudo der certo a CORSAN de Santa Maria já tem candidato a coordenador ou coisa equivalente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo