ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Creia, já há pelo menos 200 santa-marienses em campanha

EM CAMPANHA – Estima-se em pelo menos duas centenas (com as 21 vagas disponíveis) o número de candidatos a vereador no próximo ano. E, não há dúvida, todos já estão atrás de votos. Implícita. Ou explicitamente.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Dou um quentinha. Criamos, eu e mais uma turma,o blog http://santamariaquenaoqueremos.blogspot.com/ , já divulgado aqui.
    Uns dias atrás iniciamos uma proposta de manifestação no 1º de abril, dia dos bobos. Iriamos tapar conteineres com lixo. Alem do blog enviamos mensagens para prefeito, secretarios, vereadores, jornais e postamos algumas no blog. Fomos fazendo uma contagem regressiva. Ontem seria o dia: era 1º de abril, a manifestação não aconteceu, nem aconteceria.
    Não iriamos sujar ainda mais nossa cidade.
    Ficou como 1º de abril. apesar da brincadeira o que era dito, sobre a qualidade dos equipamentos era verdade. Haviam fotos. Pois ontem o secretario de proteção ambiental se manifestou. Respondeu a todos, explicou a corruptela de nosso personagem Já se Borrou (francês lexítimo) para vereadores e prefeito. Não podemos reproduzir o texto. Pode dar rolo, mas não podemos deixar de comentar o excesso de ingrediente polìtico. serìamos uma oposição politica e politizada.. ou seja, nossas fotos são manobra política de oposição. Sobrou para administração anterior, empresa anterior,… lixo e polìtica se misturaram.
    Acho que o atual secretário se lançara como candidato. Laurindo II a revanche. Precisamos de candidatos “ambientais”. O atual secretário é “parente2 de personalidade do PSDB, acho que emplaca… como candidato. Espero que o padrinho político dele ensine técnicas de relaxamento ao parente…
    Em tempo: cunhado é parente?
    Visitem: http://santamariaquenaoqueremos.blogspot.com/
    Em breve outro assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo