Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Gilson Piber e os (nada pequenos) dilemas do PT santa-mariense

“…Se for de chapa pura, o PT poderia contar com o ex-vereador Vilmar Galvão como vice, ou então uma mulher. Nomes não faltam: a vereadora Helen Cabral, e as coordenadoras regionais de Educação, Celita da Silva, e de Saúde, Ilse Melo. Só para citar três nomes.

O PT precisa pensar, e com muita reflexão, também, no aval para aqueles que querem e estão ingressando no partido. O fato de ser governo federal e estadual, em muitos casos, gera um adesismo oportunista e desenfreado de gente que odiava o partido e suas práticas havia anos não muito distantes. O falso bom mocismo pode ser visto a olho nu, basta querer vê-lo. É verdade, também, que…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “O PT e seus dilemas,  escrito por Gilson Piber, jornalista, radialista e professor do curso de Jornalismo da Unifra. É, também, mestre em Ciências da Linguagem pela Unisul (SC). Piber é colaborador semanal deste sítio. Ele foi postado há instantes, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo