Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Secretário adjunto da Saúde pede demissão. O que muda na gestão do setor?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Que raios é um PCCS? Por favor expliquem a uma leitora comum que fica lendo os comentários e não consegue entender nada sem a tradução dessa sigla que deve ser de familiaridade para alguns.

  2. A nossa cultura política, é de acreditar que substituindo esse por aquele, estaria delineando caminhos e ajustando a casa. Doce ilusão. Os problemas relacionados à saúde pública municipal transcendem nomes, pois é de ordem estrutural. E estrutural aqui se refere à base, ou seja, é necessário primeiro reconhecer que existem problemas para então propor soluções viáveis. Os nomes viriam a posterióri.

  3. se tu estás com pressa,Rafael, pode puxar uma cadeira. Não vejo esperança, muito pouco interesse, que o tal do PCCS saia nesta administração. Daqui a pouco a Lei que concede os 100% para os médicos vai para a Câmara. E o resto das categorias estão mobilizadas? Ou vão deixar passar esta , como cordeirinhos comportados???rsrsrsr

  4. Primeiro devemos arrumar a própria “casa”, se não o novo adjunto da área não fica mais do que 90 dias. Saliento, que os servidores nomearam uma comissão para discutir em conjunto com a gestão da pasta e do executivo um PCCS da área, com o objetivo de organizar serviços, planejamento, aplicação de recursos e gestão em saúde. Estamos esperando o chamamento do executivo para começarmos a elaboração do PCCS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo