Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA (2). Exclusivas ou em primeira mão, confira as notas mais lidas do mês

Creia: o conteúdo desta nota ainda não foi confirmado pela Prefeitura. Aguardemos!

As cinco notas mais lidas do mês têm uma ou outra características: são notas e/ou análises exclusivas, ou, ainda, em primeira mão. Os jornais e as emissoras de rádio deram (ou não, no caso de pelo menos uma delas) só no dia seguinte ou posteriores. Isso sem falar no artigo absolutamente exclusivo (e que causou a maior rebordosa no consórcio governista da comuna) do deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB).

Aliás, a mais lida dentre todas, creia, sequer foi confirmada oficialmente pela própria prefeitura municipal. Mas o sítio mantém o que está escrito e publicado. Confira, a seguir, as notas campeãs de audiência do sítio, em julho:

1) Na madrugada do dia 24, domingo: “EM PRIMEIRA MÃO. Mudanças da Saúde. Secretário adjunto pede demissão. Conheça o provável substituto” (AQUI)

2) Na madrugada do dia 11, segunda-feira: “COORDENADORES REGIONAIS. Em artigo EXCLUSIVO, Jorge Pozzobom faz severa crítica ao prefeito Cezar Schirmer” (AQUI)

3) Na madrugada de 26 de julho, terça-feira: “EXCLUSIVO. O sítio teve acesso a dados da pesquisa do PMDB. E conta para você!” (AQUI)

4) Na tarde de 27 de julho, quarta-feira: “ELEIÇÕES 2012. Iminente (será?) saída de Maciel do PMDB deixa muita gente nervosa” (AQUI)

5) Na tarde de 21 de julho, quinta-feira: “POLÍTICA. Fabiano e edis do PT papeiam sobre 2012. Na presença do tucano Pozzobom” (AQUI)

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo