Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Então, quem é adversário, meeesmo, de Schirmer em 2012?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. Vamos marcar estes três figuroes pois trÊS ANOS PASSA LIGEIRO na proxima vamos lembrar Santa Maria, do que eles fizerão, ai eu quero ver se vão fazer toda a votação que fizerão.

  2. Sempre o PP e o PT serão os fortes, mas como em 2012 o PP está fechado com o Schirmer, resta o óbvio, então o PT (independente do candidato) é o adversário mais forte do PMDB. O BOM ainda tem que esperar mais um pouco, se vier vai se tornar o legítimo afoito e colocar por água abaixo tudo que conquistou, pois ficaria em terceiro no pleito.

  3. O adversário é ele mesmo!!
    Pois certamente já tem composição com o PT pra municipal!
    A não ser que o jorge venha como candidato!

  4. Sinceramente, do jeito que tá, é ele mesmo! Aposto que a dobradinha há tempos está fechada. Schirmer e Helen. Basta ver, PT e PMDB na UAC, ícones do PT não querem concorrer e agora uma manobra com candidatos que não possuem acúmulo eleitoral para estarem a frente numa disputa municipal nomeados como pré-candidatos!rssss…. pensem nisso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo