Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir Pereira

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Qual a maior mentira que você ouviu em 2011?

POR MAIQUEL ROSAURO

Mesmo com o Claudemir em férias, as regras do sítio seguem valendo. Críticas ofensivas não serão liberadas.

SIGA O SÍTIO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

18 Comentários

  1. @Saúl
    Não são só os politicos,mas tambem os juizes,policiais,empreiteiros,empresarios,emprensa e outros tantos que vivem com o dinheiro da corrupção.A dois anos havia um estudo da ONU,apontava que se diminuise 20% da corrupção no Brasil em 8 anos dobraria a renda do povo brasileiro…

  2. @regis
    Do PT? Claro que não (O Estatudo do PT é oque tem de bem bom), mas de todos politicos, safados, salafrários, mentiros e corruptos que estão no poder. Se hoje sobra para o PT fazer oque?!

  3. E dizer que já andei junto com essa gente, snifff. Que gente mais pobre de espirito, eles teem que o dinheiro era do Deputado isso, deputado aquilo. Todo dinheiro que vem de Brasilia seja em forma de emenda é público, ou seja é nosso e não do PT.

  4. Local, de dois deputados, não somos candidatos a Prefeito em 2012. No Estado Tarso Genro, prometi pagar o piso dos Professores até a campanha de eleitoral de 2014, risos. Brasilia, meus ex Ministros são todos honestos, kkkkkkkkkkkkkk.

  5. tive que voltar porque tem uma mentira me atormentando. Li no jornal A Razão que um empresário denunciou um secretário (vereador eleito) por nepotismo. Um flho no gabinete do seu suplente e a nora na prefeitura.
    Quem vai tomar uma atitude?????
    Isso é mentira moral e falta de ética.

  6. o prefeito Schirmer mentiu vergonhosamente quando afirmou que traria para cá num montão de empresas. Mas essa mentira ele conta desde a eleição, mas até agora nada.
    Mas acho que deveria ter uma lei que colocasse na cadeia e tirasse do cargo quem diz que fez as obras com dinheiro da prefeitura e omitiu que a verba era estadual ou federal, ou ainda uma emenda de deputado.
    Nossa, mas dai o prefeito schirmer não teria feita nada, nem bem feito, nem mal feito.

  7. Ouvi dizer,que Cesar foi prá Europa,encontrar-se com a Sra.Kim (ou será Kong?).Lá devem tratar da vinda de mais uma indústria para Santa Maria. Desta vez eles juram que trazem a Volks para Santa Maria. Estão nos últimos detalhes…..kkkkkkkk

  8. O exmo prefeito schirmer mentiu muito. O túnel da tuiuti, a guarda municipal, UPA pronta desde maio de 2011, asfalto em Santa Flora e Arroio do Só, rede de esgoto em toda cidade por 500 mil…..

  9. Para mim a maior mentira foi do prefeito Cezar Schirmer, ao afirmar na aula inaugural da Rede Municipal de Ensino que a E. M. de E. F. Júlio do Canto, em Camobi, teria um novo prédio até o final de 2011. Mentira velha, repetição da mesma promessa feita em anos anteriores, inclusive por seu antecessor.

  10. No muncipio: que a decoração de natal foi sustentável… gastaram horrores para instalar, muita eletricidade e pintaram garrafas PET que poderiam ser levadas para reciclagem, agora estas estao PINTADAS.
    No estado: que não poderiam pagar o piso para professores. Falaram a “verdade2 na campanha em 2009, entonces estao mentido AGORA… senão foi estelionato eleitoral… Ao governador cabe decidir se mentiu em 2009 (campanha) ou em 2010.
    Na esfera federal: putz… conjunto da obra: TODOS ministros que cairam juraram ser inocentes, mas feito castelo de cartas, foram caindo..

  11. A maior mentira, pra mim, foi o comercial sobre o IPTU de Santa Maria e tudo o que foi feito com este. Vamos se respeitar, a gente sabe que a maioria, senão todas, foram começadas pelo governo Valdeci e as verbas são federais e estaduais, o governo municipal está trabalhando na execução destas.

  12. As maiores mentiras de 2011 foram que-
    O atual prefeito que fez o túnel da Av.Rio Branco,que foi ele que trouxe o Hospital Regional, foi ele que trouxe o UPA para Santa Maria, foi ele que conseguiu tirar os camelos da rua, foi ele que trouxe o SAMU para Santa Maria, Chega de mentir Sr. Prefeito , tudo isto foi com verba federal e que já estava desde 2007 previsto para Santa Maria. Ninguém é bobo, o povo sabe muito bem o que prefeito prometeu na campanha.

  13. lembro que foi de um deputado evangelico em um discurso no mato grosso… O suplente Victório Galli (PMDB), pastor da Assembleia de Deus, mentiu e nem ficou “vermelho”, durante discurso, no dia 27 de dezembro , no anfiteatro da UFMT, durante formatura de bacharéis em engenharia ambiental e sanitária. A cerimonialista o apresentou como deputado federal, quando, em verdade, Victório não ocupa o cargo. Ele foi federal por 4 meses no ano passado. Mesmo assim, em discurso, o evangelista Victório afirmou que estava atuando como deputado na Câmara, trabalhando em defesa do meio ambiente e ainda destacou que faz parte de uma comissão especial, em Brasília.Não muito tempo atrás, quando ser evangélico ainda não estava na moda (pelo contrário, era motivo de muita chacota e perseguição), se recomendava que os irmãos, principalmente pastores, não se metessem em política exatamente porque o que mais caracteriza os políticos são as mentiras que eles contam. E os evangélicos de antigamente prezavam muito a verdade. Com a revolução gospel dos costumes que se seguiu, entretanto, parece que muitos políticos e pastores estão jogando no mesmo time agora. O pastor Victorio Galli, da Assembleia de Deus de Cuiabá (MT), já exerceu o mandato de deputado federal por algum tempo, devido ao fato de ter ficado como suplente nas eleições proporcionais de 2006 e 2010, mas parece que ele gosta do título de congressista, ou incorporou o personagem.baixou um santo. sei la. era essa a maior mentira de 2011 pra mim.

  14. A maior mentira foi que o FATOR PREVIDENCIÁRIO deixaria de existir. Este crime contra os trabalhadores (da iniciativa privada, diga-se de passagem!) continua a assaltar os futuros aposentados. Aghhhhhsss

  15. A promessa de asfaltamento da Rua Cel. Valenciano Coelho no Bairro Oliveira. O prefeito Schirmer fez reunião com os moradores da rua prometendo a obra para 2011. Já estamos em 2012 e nada muda. Lembrando, o asfalto desta rua estava contemplado pelo PAC, mas por motivos políticos, as obras do PAC foram suspensas pelo atual prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo