Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. São mais de 200 que vão concorrer à vereança. Quantos são competitivos?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Me preocupo menos com a questão competitiva do que qualquer outra coisa. Aliás, essa competição é perversa, pois quem tem dinheiro é que sai na frente. Se eu tenho mais plaquinhas e mais balinhas para capturar a atenção e comprar eleitores estou feito na vida política. O que precisamos conversar é sobre a participação política, esta tem de estar mais efetiva que a representação. Mas enquanto caminhamos nessa direção (utópica) de uma democracia real precisamos é eleger vereadores que representam não só o centro, mas também a periferia. Precisamos de uma política minoritária em nossa cidade para ocupar a câmara junto e propondo uma tensão nessa conjuntura atual que representa mais as necessidades centrais e empresariais em nossa cidade. Um abraço

  2. dos que estão lá queria que se elegesse só 5 o resto tem é que trabalhar na iniciativa privada ou por conta para aprenderem a dar valor o eleitor, e dos que não estão lá tem gente que está merecendo uma chance o resto tem cada tranqueira que pelo amor de DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo