Câmara de VereadoresJudiciárioPartidosPolítica

AGORA SÃO DOIS. Marion Mortari, do PSD, também deixará a Câmara. Assume o Pastor Chaves, do PSDB

ATUALIZADO ÁS 17H45

Se ainda não foi, será em poucos minutos. Por determinação da Justiça Eleitoral, cumprindo sentença já publicada no site do TSE, o presidente do Legislativo será comunicado da condenação do vereador Marion Mortari (PSD) e seu imediato afastamento. Em seu lugar assume o Pastor Chaves (PSDB), primeiro suplente da coligação PSD/PSDB.

Também será oficializada a assunção de Anita Costa Beber (PR), em lugar de Cláudio Rosa (PMDB), também cassado pela Justiça Eleitoral.

Conforme informações da Justiça, mesmo que os votos de Rosa e Mortari sejam anulados, não haverá mudança na composição da Câmara. Esses votos vão para a legenda, logo não há alteração no quociente eleitoral.

ATENÇÃO: tanto num quanto noutro caso, a decisão ainda não transitou em julgado. Isto é, cabe recurso.

Aguarde mais informações e análise do editor.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. Como na música ¨entra juca e sai o manduca,e o baile continua¨tudo como era dantes.bem lembrado Paulo e o caso Maciel,vão esperar terminar o mandato para sentenciar ????

  2. Paulo Trindade faço minhas as tuas palavras… mas esse é o ano da justiça..e esse maciel com certeza sera o proscimo a sair…a casa ta caindo..

  3. e o maciel quando é que vai sair da câmara também, afinal ele é réu de um processo em que pegava parte do salário de seus assessores. começo a acreditar no judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo