Arquivo

Extinta ou não, Executiva do PMDB se reúne segunda-feira

Está confirmada para as 2 da tarde de segunda-feira, na sede do Partido, na avenida Rio Branco, a reunião da Executiva do PMDB. Que, embora a renúncia formal de mais de dois terços dos integrantes do Diretório (o que, estatutariamente, indicaria a automática queda da direção), ainda está atuando, como se percebe pela convocação do encontro.
      Curiosamente, segundo apurei, o documento que “chama” a reunião está assinado pelo presidente, Cláudio Rosa e pelo 1º secretário, Marcelo Acosta, aliado dele. E não pela Secretária Geral, Alessandra Algarve. Diante disso, posso supor pelo menos duas coisas: ela, que é “renunciante”, não foi convidada a assinar, como era o habitual; ou se recusou a fazê-lo, pois considera inexistente a Executiva, inclusive o cargo por ela própria ocupado. Tchan-tchan-tchan-tchan!!!
      Ah, a pauta da reunião é a formação de uma comissão para “encaminhar o processo eleitoral interno”, que redunda na convenção marcada, primeiro para outubro, agora confirmada para novembro.
      Sob essa ponte, definitivamente, muita água (e não só isso, ao que parece) vai rolar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo