Claudemir PereiraInternetJornalismo

AS CAMPEÃS. Numa semana dominada pela política, só a Kiss se intromete nas notas mais lidas da semana

Depois de várias semanas em que a política, embora muito lida, não conseguia emplacar campeãs de audiência, os últimos sete dias foram pródigos delas na listagem das mais acessadas no www.claudemirpereira.com.br.

Anúncio de Fabiano, que busca viabilizar-se candidato a prefeito, nota mais lida da semana
Anúncio de Fabiano, que busca viabilizar-se candidato a prefeito, nota mais lida da semana

A agitação no PT, pós-anúncio da tentativa de Fabiano Pereira viabilizar-se como candidato a prefeito, a licença ambiental para a Travessia Urbana, da mesma forma que a possibilidade (ainda que improvável) de Tubias Calil virar deputado por um mês, publicadas antes e/ou com exclusividade, tiveram amplo destaque, assim como a reação do governador Tarso Genro a um editorial do Grupo RBS.

Mas um tema, dentre os mais caros do site há quase dois anos, foi novamente flagrado pelo Google Analytics (o mesmo aferidor dos grandes portais de internet) como um dos que mereceram destaque máximo dos leitores. No caso, a tragédia da Kiss e suas decorrências – com um desabafo de mães de vítimas, publicado originalmente pela revista eletrônica O Viés.

A seguir, você confere, pela ordem de audiência, as mais lidas da semana e, se quiser, pode relê-las:

1ª – “AGITAÇÃO NO PT. Grupo politico PTLM vai a campo e lança Fabiano Pereira como pré-candidato a prefeitopublicada na madrugada de quinta, dia 11 (AQUI)

2ª – “KISS. Elas é que sabem. E ninguém mais. Ninguém! Sim, são as “mães de janeiro” que conhecem sua dor”, publicada na madrugada de domingo, dia 7 (AQUI)

3ª – “NO DIÁRIO OFICIAL. Sai hoje licença ambiental da Fepam e obras da Travessia Urbana já podem iniciar”, publicada na madrugada de sexta, dia 12 (AQUI)

4ª – “POLÍTICA. Tarso reage a editorial da RBS. Grupo de mídia estaria “semeando o terror no funcionalismo”publicada na noite de domingo, dia 7 (AQUI)

5ª – “POLÍTICA. É improvável, mas não impossível, que Tubias Calil seja deputado por um mês. Saiba como”, publicada na madrugada de terça, dia 9 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo