NÃO CUSTA LEMBRAR. Coincidência: um ano depois de ficar na berlinda, Saúde pública é tema de Conferência Municipal
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 2 de julho de 2010, uma sexta-feira:
“SAÚDE PÚBLICA. Audiência conclui que gestão em Santa Maria é “preocupante”
Aconteceu agora à tarde a convenção estadual do Democratas. Os delegados confirmaram Há dúvidas, na vereadora Maria de Lourdes Castro, do PMDB, presidente da comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, se as carências decorrem da inexistência ou de falhas na gestão do setor, no município. Mmmmmm… Mas em algo concordam integralmente a parlamentar e a coordenadora do Conselho Municipal de Saúde, a médica Rosa Wolff: a situação é, no mínimo, “preocupante”.
Essa é uma das conclusões da segunda audiência pública (e uma terceira ainda será necessária) que discutiu, no âmbito do Legislativo, nesta quinta-feira, o relatório de gestão da secretaria de Saúde da comuna, referente a 2009…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não se sabe ainda a conclusão sobre a gestão da saúde pública santa-mariense em 2010. Mas, por uma coincidência, desde a sexta-feira, e se estendendo por este sábado, acontece a Conferência Municipal de Saúde. Qual o cenário, desde então? O editor acha que melhorou. Acha. Mas…
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.