MulherPolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Metade (ou quase isso) do 1º escalão de Cezar Schirmer composta por mulheres

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 5 de novembro, quarta:

NAS INTERNAS. Schirmer anuncia mudança no 1º escalão. E cria secretaria para suprir extinção de outra

Como você leu aqui, ainda na tarde passada, Carolina Lisowski, que era adjunta da secretaria de Gestão e Modernização, tornou-se titular da pasta e ampliou a cota de MULHERES  no primeiro escalão do Governo Cezar Schirmer. Ela assumiu o lugar de Carlos Brasil Pippi Brisola, que vai para a recém-criada secretaria de Coordenação do Desenvolvimento Institucional – que toma o lugar da extinta pasta extraordinária de Planejamento EStratégico e Projetos Especiais.

Bueno, mas qual o significado de tudo isso e qual a ideia do comandante do Palacete da SUCV? Confira no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates. A foto é do perfil no Feicebuqui da nova secretária. A seguir:

Prefeito anuncia mudança no primeiro escalão do Executivo e criação de uma nova secretaria

O prefeito Cezar Schirmer anunciou, em reunião com o secretariado do Município, na manhã desta terça-feira (4), uma alteração no primeiro escalão do Executivo: Carlos Brasil Pippi Brisola deixou a Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa para assumir a recém-criada Secretaria Especial de Coordenação do Desenvolvimento Institucional. Em seu lugar, na pasta de Gestão, assumirá atual secretária adjunta, advogada e professora universitária, Carolina Lisowski...”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI  

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, houve outras mudanças no governo, mas nenhuma delas abalou o, digamos, poder feminino na administração da comuna.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo