Artigos

A solução infalível de presente para elas no Dia dos Namorados – por Maiquel Rosauro

Já comprou o presente? Por mais comercial que seja a data, não dá para deixar passar em branco o 12 de junho. Há muito tempo aprendi a não irritar as mulheres. Não importa se ela tem 16 ou 80 anos, uma lembrancinha será indispensável neste final de semana.

Uma vez, em um 12 de junho, uma das minhas irmãs não ganhou nada do namorado. Ela ficou tão furiosa que acabou dando o presente do guri para mim, no caso um moletom azul. Tenho até hoje no guarda-roupa, embora eu não tenha mais idade para sair na rua com um moletom escrito “Fido Dido” nas costas em letras garrafais.

Pelo menos uma coisa eu aprendi com esta data ao longo dos anos, fuja dos restaurantes. Além de custar uma nota preta jantar nesta noite, as empresas armam uma decoração cafona… sem falar que os restaurantes sempre lotam. Tudo é feito para soar forçadamente romântico. Eu detesto. E se você não fez reserva, esqueça. É fila na certa.

Mas se mesmo assim você for sair para jantar, pelo Amor de Deus, vá a algum lugar decente, que seja condizente com a data. Lanchonete, nem pensar. Praça de Alimentação de shopping, sem condições!

Background With ShoesVocê deve estar se perguntando o que eu vou comprar de presente. Admito que ainda estou indeciso. Vou ter que visitar o Royal nos próximos dias e pesquisar algo interessante. Mas se chegar em cima da hora e ainda não tiver decidido, eu tenho a solução infalível: Sapatos!

Eu não sei o motivo, mas sapatos sempre salvam qualquer data comemorativa. É sério, quanto mais sapatos minha noiva tem, mais sapatos ela precisa. E quando ela vai sair, parece que nunca tem o sapato ideal. E aposto que com a sua ficante/namorada/noiva/esposa… ocorra o mesmo.

Mas se eu for comprar sapatos, vai ter que ser um par bem em conta. Em 20 junho, comemoramos o aniversário de noivado. Em 3 de julho, é o aniversário dela. Haja sapatos…

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra esta crônica é uma reprodução de internet.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo