Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Derrota da Esquerda em eleição no DCE da UFSM e o chapão de centro-direita, supercampeões

A derrota Esquerda, novidade na UFSM e campeã de audiência no site
A derrota Esquerda, novidade na UFSM e campeã de audiência no site

São dois fatos, digamos, extraordinários – os verificados pela auditagem do Google Analytics, que mede a audiência do www.claudemirpereira.com.br, nos últimos sete dias. O primeiro é que um único dia, a quinta-feira, 9, concentrou justamente as três notas mais acessadas no site, no period.

O outro é que, considerando que o cumprimento da pena pelo ex-vereador João Carlos Maciel é decorrente do noticiário do setor, a política comandou as ações na semana que passou. É dela a totalidade do quinteto campeão.

Novidade, mesmo, e por isso gerou tanta audiência e debate nas redes sociais, foi a derrota da Esquerda no pleito para a coordenação do Diretório Central de Estudantes da UFSM. O tema gerou as duas notas mais lidas. Uma a notícia em si, outra a reclamação dos vencedores, que refutaram o que consideram ter sido uma informação “errada” do editor.

Mas, enfim, agora você pode conferir as cinco mais lidas e, se desejar, também relê-las. Acompanhe:

1ª – “UFSM. Esquerda perde eleição para coordenação do DCE. Grupo com apoio de PMDB/PSDB/MBL no poder”, publicada na tarde de quinta, dia 9 (AQUI)

2ª – “UFSM. Integrantes da chapa vencedora da eleição para o DCE negam presença de integrantes de partidos, publicada na tarde de quinta, dia 9 (AQUI)

3ª – “FLASH. PP decide apoiar Pozzobom. Cechin é o vice, publicada na noite de quinta, dia 9 (AQUI)

4ª – “VIDA REAL. Era hobby, virou trabalho: o paisagismo. E João Carlos Maciel não quer saber mais da política”, publicada na madrugada de domingo, dia 5 (AQUI)

5ª – “ELEIÇÕES. Chapão de centro-direita confirmado. E deve ir além da aliança liderada por Pozzobom/Cechin, publicada na madrugada de sexta, dia 10 (AQUI)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo